Quem somos?

 Alex Cordeiro Ator, encenador, poeta de enunciações, amigo, cúmplice, operador de luzes e iluminuras.











Arlindo Bezerra    Ator, produtor, amante de borboletas e de tudo que alça vôo, ser abastado de incompletude e secretário do Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare. 


Luana Menezes    Atriz, escritora de diários, poetisa nas horas vagas, iniciante em dramaturgia, pesquisadora e mestranda em Artes Cênicas.
Paulinha Medeiros  Atriz, pesquisadora, mestranda em Artes Cênicas, criança sempre que pode, caçadora de encontros.









Rodrigo Silbat    Ator, bailarino, coreógrafo de efemeridades, passarinho que chora, dançarino de liberdades.










PARCEIROS



Paula Vanina  Diretora de arte do Retrato do Artista Quando Coisa, mestra em brinquedos e brincadeiras, fazedora de cadernos e outras artes, artista, saudade no nosso peito.


Tiago Landeira   Preparador vocal, cantor, modulador de suavidades, descobridor de vozes.


Larinha Ribeira Dantas Video-maker, mágica de imagens, amiga.
Potyra Pinheiro  Atriz, amiga, querida, presenteadora de Manoel de Barros no nosso Bololô.


Mapa Realizações Culturais encabeçada por Tati Fernandes, a Mapa se contaminou de poesia e é responsável pela produção do Retrato do Artista Quando Coisa.


Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare os queridos dos Clowns têm apoiado a Bololô desde que ela surgiu, inclusive nos abrigando quando estávamos sem teto, sem lugar para ensaiar. Por isso e por todo o apoio e carinho, são mais que parceiros, são amigos e inspiração. 


Ângela Castro, Tiquinha Rodrigues, Toni Gregório Ângela Castro e Tiquinha Rodrigues foram responsáveis pela trilha sonora de Todo Avental, parceria que, acrescentada com a presença de Toni Gregório, continuou no Retrato do Artista Quando Coisa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário